top of page
SOBRE MIM

Meu casais preferidos nos Animes <3

Nesse querido post que eu tô escrevendo agora eu vou falar dos meus Shipps preferidos do nossos amados animes (❛ω❛)

yay

Lembrando não está em ordem de melhor para pior eu coloquei aleatoriamente

1. Chitanda x Oreki

Vindos direto do anime Hyouka esses dois FOFUCHOS DEMAIS são um dos meus Shipps favoritos que eu shippei com todas as minhas forças! O anime não é focado em romance por isso eles não se destacam nisso mais eu amei assista. (há outro casal no anime Satoshi x Mayaka).

2. Neji x Tenten

omg morri

Esses dois personagens de Naruto que eu amo muitinho, não são um casal protagonista e Cannon como NaruHina mais já que o Neji é bof e eu me identifico pakas com a TenTen NÃO TEM COMO NÃO

SHIPPAR. Shippei forte demais e ainda shippo claro. 3. Nisaka x Nejima

eu sei yaoi

EU SEI é yaoi mais é toperson. Esses dois são do Anime Koi To Uso no momento ainda estão lançando eps dele. Eu shippo eles por uma coisa que aconteceu no ep 3 até agora isso não saiu da minha cabeça

4. Yukiatsu x Tsuruko

n vou traduzi traduz vc

AHHH Ano hana é um dos meus animes preferidos! E o favorito de drama. Esses dois eu shippo quase que pelo mesmo motivo de NejiTen tirando a parte que eu m identifico com ela hehe mais ela é incrível <3. ESSE ANIME FICOU ME DEVENDO MAIS ROMANCE plmd ;-; (e esse também não é dos principais do anime) 5.King x Diane

lovers sei la

MEU DEUS shippo master o king é tão fofin não tem jeitooo eles cresceram juntinhos <3 ;-;

BHJVSDBJHSGJHSHBLI ( Nanatsu No Taizai )

Tchauzinhooo bondee

vim e vortei :v


Curte o post BB >:3

    Gostou? Dê uma olhada nos ottos

Dá uma olhada nas redes não sociais minha ;)
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Posts Recentes
Musiquinha de undetale By
       TobyFox
       O BONDE   B)

  Otaku Cheirosa
  
(ninguém vai querer postar aqui também u.u )

bottom of page