top of page
SOBRE MIM

Sobre a Otaku Cheirosa (• ε •)༼

⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌ Ooi bonde de pessoas, esse é um post que eu vou falar umas coisitchas sobre mim.

#semcriatividade :v

Eu sou uma garota (claro ray se é troxa?), pobre né mais não mizeravil por que tipo tô no num computador digitando essas palavras que só fazem sentido na minha cabeça ツ.

CONTINUANDO~ Eu me considero uma pessoa introvertida, e preguiça em pessoa ( ‾ʖ̫‾)zz. Já que eu também sou "tímida", eu meio que sou diferente pela internet e na vida real,por que claro pela minha BFF(net .-.), É MUITO MAIS FÁCIL! As coisas a comunicação, conversação, entretenimento E TUDO u.u . E eu sou meio que multi personalidade dependendo do lugar e situação não vou cita-las agora pois se não vai ser muita coisa.inútil

Sou de poucos amigos, por: dificuldade de comunicação e muita gente que tá minha vida esteve lá por muito tempo elas não tentaram falar comigo e ter uma amizade comigo, e como eu sou CLARO que não fui falar com elas né non?Por íncrivel que pareça eu tenho uma alto-estima elevada ᕦ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕤ . Com a ajuda de alguns amigos (´✪‿✪`) Eu perguntei pra uns amigo (a) s coisas sobre mim e agora vou colocar o que eles disseram :3 Sugestão de Gi-chan :

*Alegre: Eu digo que, SIM eu sou bem alegre, mais claro que eu tenho minhas crises de mau-humor e bad e alguns stress frequentes, mais quando eu tô eu fico FELIZ MESMO.

*Divertida: Eu acho que sou divertida então né, talvez por que será... Sei la´vê ia você ;p

*Gamer: Bem, eu curto bastante jogos sim... MAAS eu não consigo jogar direito por que meu PC é uma PORCARIA e n roda nada de bom, e nem meu celular. Vivo a base de jogos de navegador ;-;

AÉ EU AMO COMER

【PAUSINHA RÁPIDA DEPOIMENTO】 Se eu to na minha de boa na minha nas intrenét's não queira me chamar pra sair, por que assim você estará querendo me tirar do meu Habitat, E NÃO INSISTA, no começo desse post eu estava feliz e animada escrevendo, até que as coisas que eu acabei de dizer aconteceram e fiquei revolt's e vim nesse pedacinho aqui fazer a minha sincera reclamação. ╰(◣﹏◢)╯

Tchauzinhoo vou entrar no buraco que eu sai ◑ω◐

TCHAU TCHAU BONDE :3

Curte o post BB >:3

    Gostou? Dê uma olhada nos ottos

Dá uma olhada nas redes não sociais minha ;)
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Posts Recentes
Musiquinha de undetale By
       TobyFox
       O BONDE   B)

  Otaku Cheirosa
  
(ninguém vai querer postar aqui também u.u )

bottom of page